ONVIO PORTAL DO CLIENTE

ONVIO PORTAL DO CLIENTE

Nosso fornecedor de software de contabilidade deu início ao precesso de substituição paulatina da ferramenta Domínio Atendimento (DA). No lugar, incentiva seus clientes a realizarem a migração para a nova plataforma ONVIO da Thomson Reuters.

A Hallmann já tem data para aderir à nova plataforma. É dia 11 de fevereiro próximo. O processo tende a ser bastante simples.

A única questão que irá envolver os clientes da Hallmann será a necessidade de criação de novos usuários. Isso porque a nova plataforma conta com sistema de Autenticação mais robusto, exigindo senhas fortes e possibilitando a Autenticação multifator que permite aos usuários escolherem acessar a conta através de uma requisição enviada a um dispositivo móvel. No quesito segurança há vantagens, mas tem mais.

Além do acesso aos habituais documentos publicados e dos avisos de publicação enviados por e-mail, a nova plataforma ONVIO PORTAL DO CLIENTE permite que os clientes do escritório subam documentos de forma bastante rápida, tornando-se acessíveis para a Hallmann, que recebe uma notificação de documento publicado. Esse processo de digitalização se dá por meio de um app (Android e IOS) que digitaliza, ajusta e pública o documento.

Outra novidade interessante é a busca de documentos digitalizados por reconhecimento ótico de caracteres, que converte a imagem em texto. É possível, por exemplo, pesquisar o documento digitalizado pelo número do cupom fiscal ou mesmo pelo nome do fornecedor ou data em que a despesa ocorreu.

Veja um vídeo demonstrativo aqui.

Outras funcionalidades continuam, como a possibilidade do cliente solicitar serviços, cadastro de funcionários da folha, cálculo de férias e recisões. As CNDs federais são automaticamente consultadas, enfim.

Entre manutenção do que já vinha funcionando e adição de novidades, a migração promete fazer bem para cliente e escritório. Aguardemos as primeiras impressões!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *